FATALIDADE: Gari morre atropelado por caminhão de lixo em Ariquemes

O caminhão deu uma ré e acabou por atropelar a vítima que morreu na hora....

0
1237

O grave acidente aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira (4), na Rua Montreal (10ª Rua) do Setor 10, município de Ariquemes, na região do Vale do Jamari. A vítima foi identificada como Zequiel Ribeiro Ferreira, de 29 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

O motorista do caminhão contou que transitava pela Rua Montreal, realizando o trabalho. No local parou e em seguida engatou marcha a ré, andando cerca de dez metros e entrando com a traseira na Rua da Paz. Já Zequiel Ribeiro Ferreira estava na escada (plataforma do compactador do caminhão) sinalizando para o motorista, que, de repente, ouviu gritos de uma transeunte da via para parar o veículo.

Que o condutor parou o caminhão e, ao verificar o ocorrido, constatou que teria arrastado por uns dois metros a vítima, companheiro de serviço, que morreu no local.

O motorista disse também que, no momento do impacto, não foi possível saber se a vítima estava ainda na plataforma do compactador ou tinha descido.