EXECUÇÃO: “Pastozinho” é assassinado a tiros no bairro Jardim Primavera em Ji-Paraná

A vitima teve várias perfurações pelo corpo...

0
1328

Ismael Ferreira Bento, 34 anos, vulgo “Pastozinho” como era conhecido no mundo do crime era foragido da justiça é foi executado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (14), enquanto estava transitando pela rua Sena Madureira no bairro Jardim Primavera no 2º distrito do município de Ji-Paraná.

A Polícia Militar do 2º batalhão foi acionada para atender a ocorrência de vários disparos de arma de fogo e ao chegar no local se depararam com a vítima jogada ao solo com marcas de tiros e o óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estiveram no local.

Os militares isolaram o local e solicitaram a perícia criminal junto com uma equipe de Funerária para fazer os trabalhos necessários e durante a perícia foi possível constatar pelo menos cinco perfurações no corpo da vítima sendo dois nas costas e três no tórax e após a finalização o corpo foi liberado para a funerária.

Uma equipe de policiais civis esteve no local e uma testemunha contou que após os tiros um homem teria fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado e agora investigam a motivação e tentar identificar o atirador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here