Connect with us

Brasil

EXECUÇÃO: Homem é executado a tiros em bar na Compensa

Publicado em:

on

Cairo Ícaro Barroso do Nascimento, 26, conhecido como “Pocotó”, foi assassinado a tiros na noite de sábado (19), na rua Ponce de Leão, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, Cairo Ícaro estava com um amigo em um bar, quando uma dupla chegou ao local em uma motocicleta.

O passageiro efetuou disparos de arma de fogo, atingido Cairo Ícaro com cinco tiros. Já o amigo da vítima foi ferido em um dos braços. Os autores fugiram sem serem identificados.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Cairo Ícaro, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Já outra vítima passou por atendimento médico e não corre risco de morte. Ele deverá prestar esclarecimentos à polícia sobre o motivo do crime.

Levantamento

Conforme levantamento da polícia, Cairo Ícaro era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e soldado do traficante Marcelo dos Santos Farias, conhecido como “Teco”, “My love” e “Bolt”, que foi preso no dia 14 de maio deste ano, durante a operação “Contra Ataque”, desencadeada pelo Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO).

Marcelo é acusado de ordenar várias execuções, entre elas a de Kevyn Pedrosa Alves, 23, conhecido como “Kevinho”.

O crime aconteceu na noite de 12 de maio de 2020, na rua 21 de Junho, no bairro Compensa. A vítima foi atingida com 12 tiros e morreu no SPA Joventina Dias.

A polícia não descarta que o assassinato de Cairo Ícaro tenha relação com brigas entre facções criminosas CV, Família do Norte (FDN) e Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário

Brasil

Mulher tenta matar enteado com facada após discussão por ele ‘não fechar armário’

Publicado em:

on

FO jovem Wallison R. O.  S., de 18 anos, foi ferido com uma facada no abdômen desferido por sua madrasta Luciana Magalhães dos Santos, de 34 anos, no final da manhã deste sábado, dentro de uma residência localizada na rua 26 de setembro, no bairro Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima repassadas a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu quando Walisson pegou um alimento e esqueceu de fechar a porta do armário, gerando uma discussão entre eles.

Irritada, a mulher foi na cozinha, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o abdômen do enteado, que mesmo ferido e com intestino exposto, ainda conseguiu correr e pedir ajuda na casa de um vizinho.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Wallison ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e conseguiram prender Luciana que se encontrava dentro de sua residência com a faca usada no crime. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

FONTE: AC24 HORAS

Faça um comentário

Continue lendo...

Brasil

VEJA O VÍDEO: Partida de futebol termina em pancadaria generalizada na zona capital

Publicado em:

on

Manaus – Um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (25) mostra uma briga generalizada ocorrida no Centro Desportivo da Compensa (CDC), na zona Oeste da capital amazonense.

Nas imagens, é possível ver que, em meio a uma bebedeira e após um jogo de futebol no campo ao lado, vários jovens se envolvem em um porradão com direito a cadeirada e tudo.

Veja vídeo:

 

Sem maiores informações.

Faça um comentário

Continue lendo...

Brasil

TRIBUNAL DO CRIME: Comando Vermelho invade casa para cobrar “dívida” e mata homem com tiros na cabeça

Publicado em:

on

Três bandidos renderam José Aparecido Martins de Souza quando ele saía para trabalhar, o colocaram dentro de um carro e deram três tiros em sua cabeça.

 

José Aparecido Martins de Souza, 43, foi assassinado por membros do Comando Vermelho, na madrugada de quinta-feira (23), quando saía de casa para trabalhar, no município de Marcelândia (710 km de Cuiabá). Três bandidos renderam José, o colocaram dentro de um carro e deram três tiros em sua cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50, com a informação de que um homem havia sido baleado e estava agonizado no meio da rua.

No local, os policiais encontraram o corpo do homem caído na calçada. Uma ambulância do hospital Maria Zélia foi acionada e constataram a morte de José.

Testemunhas relataram que estavam na casa de José, quando ele acordou para trabalhar, por volta das 4h30. Logo que o homem saiu da casa, foi rendido por três bandidos.

Os criminosos apontaram uma arma para a vítima e pediram para as testemunhas abaixarem a cabeça para não verem seus rostos. Os bandidos perguntaram a todo o momento “onde estava escondida a droga”.

Afirmavam ainda que eram membros do Comando Vermelho e estavam ali para cobrar a vítima.

Logo depois, colocaram José dentro do carro e deram uma volta na quadra. Eles deram três tiros na cabeça do homem, o deixaram jogado na calçada e fugiram do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta