EXECUÇÃO: Comerciante é assassinado a tiros em distrito de Porto Velho

A vítima foi morta com tiros na cabeça e no peito...

0
235

Roberto Pereira da Silva,34 anos, foi executado com dois tiros na manhã desta terça-feira (27), na frente de seu estabelecimento comercial localizado na rua Vila do Panda no distrito de Jiral em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a esposa da vítima e seu funcionário chegaram e no local e encontraram o suspeito sentado na calçada e teria dito que estava esperando o proprietário chegar para fazer um compra. Depois de alguns minutos a vítima chegou e começou a carregar algumas telhas e logo em seguida o criminoso se aproximou e acabou efetuando dois tiros contra a vítima que foi atingido na cabeça e no tórax e na sequência o criminoso subiu em uma motocicleta e fugiu do local sentido a BR364.

Populares colocaram a vítima na carroceria de uma caminhonete e o socorreram até o posto de saúde de Nova Mutum onde já chegou sem vida. A polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local testemunhas contaram que a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde. Os policiais se deslocaram para o local onde constaram a denúncia e logo foram informados sobre as características do atirador e buscas foram feitas pela região no intuito de localizar e prender o criminoso.

Depois de algumas horas os policiais receberam uma denúncia da equipe médica do posto de saúde onde um homem estaria andando de um lado para o outro dizendo que estava com malária e queria fazer um exame, mas não quis receber atendimento e depois saiu do local. Este elemento foi avistado pela guarnição onde foi feito a abordagem e identificado e disse que apenas conhecia a vítima pois também tem terras na região onde Roberto também tem e como não chegou a ser reconhecido pelas testemunhas foi liberado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here