Connect with us

Polícia

Estelionatário é preso após aplicar golpes de vagas de emprego em mais de 20 pessoas na capital

Publicado em:

on

Claudinei A. F., 30 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (14), pelo crime de estelionato ou fraude em um hotel pousada localizado na Avenida Buenos Aires, no bairro Embratel em Porto Velho.

Os policiais foram acionados a comparecer no endereço citado onde onze pessoas estavam acusando o suspeito de estelionato, informaram que viram no site de vagas de emprego uma oferta de trabalho, sendo que após enviarem suas documentações e pedirem o CNPJ da empresa o suspeito negou e não mostrou nenhum documento que provasse que ele era representante da referida empresa.

em contato com a proprietária do site de vagas de empregos, esta nos informou que foi contratada por Claudinei para anunciar tais ofertas de emprego, mas que não divulgasse o nome da empresa que ele ia contratar. Desconfiada a vítima conseguiu o CNPJ da empresa e após fazer contato com esta, foi lhe informada que o conduzido não fazia parte do quadro de funcionários da empresa e nem a representava, que também disseram não conhecia a pessoa de Claudinei.

Que no momento da abordagem o suspeito não apresentou nenhum craxá e nenhuma documentação que provasse seu vínculo com a possível empresa contratante, entrando em contradição sobre o Estado de origem da empresa que ora afirmava que era em São Paulo e outras vezes era do Paraná, que uma outra vítima ainda disponibilizou uma quantia em dinheiro para custear algumas despesas do conduzido em um hotel, com a promessa de ser ressarcido no momento em que fosse contratado pela empresa no valor total de R$915,00. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, dito seus direitos constantes e encaminhado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Faça um comentário

Polícia

Jovem fica lesionado após reagir assalto e ser agredido com chave de roda na cabeça

Publicado em:

on

Um jovem ciclista de aproximadamente 25 anos, foi violentamente agredido na cabeça, ao reagir a um assalto de sua bicicleta na Rua Marechal Deodoro, próximo da Avenida 7 de setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sair da casa de um amigo, seguia sentido a sua residência, quando foi abordado por um elemento, que anunciou o roubo exigindo a bicicleta e os demais pertences da vítima.

Após entregar a bicicleta, ele se negou dá sua mochila, a vítima reagiu e acabou sendo golpeado por várias vezes na cabeça por uma chave de roda que estava com o ladrão, na sequência o criminoso fugiu do local, levando a bicicleta da vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo levada para a Policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motociclista tem escoriações pelo corpo após ser atingido por carro na marginal da BR 364

Publicado em:

on

Um motociclista de 60 anos, ficou com lesões leves pelo corpo, no início da tarde desta quarta-feira (23), após ser violentamente atingido por um carro na rua da Beira, entre as avenidas Pau Ferro e a Das Araras no Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia Rodoviária Federal obteve no local, juntamente com testemunhas, dão conta de que tanto carro, quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, Rua da Beira para Candeias do Jamari, quando o motociclista que seguia do lado da direita tentou fazer uma ultrapassagem na frente do carro para pegar a BR 364 e avançou, sendo atingindo na traseira e vindo a bater o corpo no pára-brisa do carro e sendo jogado no chão após o motorista do carro frear.

Rapidamente a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu ajuda médica e a PRF fez o teste do bafômetro no motorista dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Homem é preso após estuprar a própria filha de 5 anos na zona leste de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 43 anos, foi preso na noite de terça-feira (21), acusado de ter estuprado a própria filha, uma criança de 5 anos de idade, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, contou que teve que sair e deixou seu três filhos com o pai, quando retornou percebeu o modo estranho que a filha estava e perguntou o que havia acontecido, a vítima respondeu que seu pai havia tirado sua roupa e passado o dedo em suas partes íntimas.

A mulher não teve dúvida em acionar a Polícia Militar para denunciar o marido. Quando os policiais chegaram no local, a própria criança contou o que o pai teria feito e o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta