Engenheira é encontrada morta dentro de seu carro em estacionamento de hospital em Manaus

A vítima estava com uma fita enrolada no pescoço...

0
939

O corpo de uma mulher de 46 anos, identificada como Andréia Defaveri Vasconcelos, foi encontrado em um carro no estacionamento do hospital e pronto socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, Bairro Adrianópolis Zona Sul de Manaus na tarde deste sábado (04).

Conforme informações de familiares, a mulher que era engenheira estava desaparecida Desde sexta-feira (03), quando os parentes rastrearam o carro da vítima a encontrando sem vida no interior do veículo e acionaram a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido a quase 24 horas e o corpo estava já em estado de decomposição com uma fita enrolada no pescoço.

“Inicialmente achamos que poderia se tratar de alguém que buscou atendimento na unidade hospitalar e passou mal no local com as características de como ela estava podemos dizer que foi um crime de homicídio vamos investigar agora para saber o que motivou o crime” disse o delegado adjunto da delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), Denis Pinho.

O corpo foi removido para o Instituto médico legal (IML). O caso será investigado e a Polícia conta com ajuda de câmeras de segurança do hospital e outros estabelecimentos comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here