Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 1 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Empresária morre com tiro acidental de pistola a caminho de pescaria
Brasil

Empresária morre com tiro acidental de pistola a caminho de pescaria

Last updated: 21 de abril de 2026 12:28 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Segundo a Polícia Civil, a sócia-proprietária da Constagro portava uma arma de fogo na cintura quando, ao entrar em um barco, houve o disparo que a atingiu na região da virilha. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresária Jadia Indara Gonçalves Dias, de 42 anos, morreu na manhã de hoje (20) no distrito de Bom Jardim, em Nobres (a 120 km de Cuiabá), Mato Grosso. Ela foi vítima de um disparo acidental ocorrido a caminho de uma pescaria.

Segundo a Polícia Civil, a sócia-proprietária da Constagro portava uma arma de fogo na cintura quando, ao entrar em um barco, houve o disparo que a atingiu na região da virilha. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 10h as equipes foram acionadas pelo hospital municipal, que informou a entrada de uma mulher com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Na unidade de saúde, a PM foi informada por um casal de que eles estavam na propriedade do esposo de Jadia e decidiram sair para uma pescaria. Ao entrarem no barco, a arma disparou e atingiu a virilha direita da empresária.

Após o acidente, a vítima foi colocada em um carro e, no trajeto até o hospital, o grupo encontrou uma ambulância, que prestou os primeiros socorros e fez o transporte até a unidade de saúde.

O casal de testemunhas foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência. Durante o procedimento, o advogado das partes compareceu ao local e entregou a arma envolvida no acidente, uma pistola Taurus calibre 9 mm. Também foram apreendidos o carregador, que estava vazio, e o Certificado de Registro da Arma de Fogo (CRAF), em nome do esposo da vítima.

Aos policiais, o advogado informou que o companheiro da empresária irá se apresentar posteriormente para prestar esclarecimentos. O caso é tratado como morte a esclarecer e segue sob investigação da Polícia Civil.

TAGGED:EMPRESÁRIAMATO GROSSOMORREPESCARIATIRO ACIDENTAL
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article FIM DO ESPETACULO: Grade cede durante apresentação em circo e tigre avança em direção ao público; veja vídeos
Next Article ASSISTA: Adolescente de 16 anos é morto a tiros após tentar apartar briga em conveniência; vídeo mostra momento da execução
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026942 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026306 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026246 views
  • VEJA: Profissional é flagrado fazendo sexo em cima de maca dentro de unidade de saúde

    22 de maio de 2026234 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026222 views
Related News
Polícia

“Lutou Pela Vida por 10 Dias”: Motociclista morre após violenta batida contra poste em Porto Velho

Brasil

Homem mata colega de trabalho e enterra corpo em estacionamento de Cuiabá; veja vídeo

Brasil

A quatro dias do prazo final, 11,5 milhões de brasileiros não enviaram a declaração do IR

Brasil

Transtornos mentais avançam 96% no mundo desde 1990, diz estudo

Brasil

Multa de R$ 1 milhão: Câmara de SP aprova veto a crianças na Parada LGBT

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46