EMBRIAGUEZ: Motorista atropela casal em motocicleta e tenta fugir do local

O casal foi levado para o João Paulo II e a motorista para a central de flagrantes...

0
285

Durante o início da madrugada desta quinta-feira (25), policiais militares do Batalhão de trânsito fizeram o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo carro e uma moto no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com a José Amador dos Reis no bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais levantaram com testemunhas, o casal estava na motocicleta e seguiam na avenida Raimundo Cantuária sentido bairro quando foram surpreendidos pelo carro que era conduzido por uma mulher de 30 anos, que seguia na José Amador dos Reis e avançou a preferencial, sendo violentamente atingido na lateral pela motocicleta.

Com a violência da batida as vítimas foram jogadas a vários metros de distância ficando com várias lesões pelo corpo, recebendo atendimento de uma equipe do Samu no local e posteriormente encaminhados ao setor de emergência e do hospital João Paulo II.

Ainda de acordo com as informações, a motorista do carro ainda tentou fugir do local e foi detida por uma guarnição que passava próximo do local. Ao realizar o teste do bafômetro, constatou-se resultado positivo para embriaguez.

Diante os fatos, a condutora recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here