EMBRIAGADA: Mulher cansada de apanhar da facada no marido e acaba presa durante bebedeira

A vítima passou por cirurgia e encontrar-se internado no hospital João Paulo II...

0
324

Selma S. A. (42), foi preso em flagrante no decorrer da noite de Domingo (07), após reagir as agressões que estava sofrendo do marido Josimar G. O. (51), e acabou dando uma facada no abdômen dele durante uma cachaçada entre o casal em uma chácara onde trabalham como caseiros, localizado na Rua Gibin, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e quando chegaram no endereço citado observaram que a vítima estava com uma facada no abdômen e perdendo sangue e ele contou que estava com a esposa fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento passaram a discutir e a suspeita se apossou de uma faca de serra e desferiu uma facada nele e saiu correndo.

Em contato com a mulher ela desmentiu o marido e disse que ele começou a lhe xingar e agredir a mesma com chutes e socos no rosto e não aguentando ser agredida ela se apossou da faca e lhe deu a facada pela legítima defesa. Josimar foi levado para Upa Leste para receber o atendimento médico é devido a gravidade do ferimento ele foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II onde passou por cirurgia e ficou sobe observação médica na condição de preso e Selma também recebeu voz de praia e foi levada para central de flagrantes para as devidas providências.