ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO E PRESO COM REVÓLVER

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o elemento que atende pelo alcunha de "Tatinha" estaria na casa da sogra

0
928

O foragido da justiça Elismar F. L. (27), foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (16), em uma residência localizada na Rua Estocolmo, bairro Novo Horizonte, região sul de Porto Velho.

Segundo os Policiais militares da Força Tática do 1° batalhão, o elemento é de alta periculosidade, tem três mandados de prisão em aberto e estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os policiais receberam uma denúncia dando conta que o elemento que atende pelo alcunha de “Tatinha” estaria na casa da sogra e que o mesmo estava armado.

Assim que a guarnição desembarcou foi observado o elemento aos fundos da casa tentando fugir, porém, a casa já estava cercada e ele não teve êxito na fuga. Durante diligência os Policiais encontraram dentro do carro um revólver municiado. A esposa do suspeito Andressa H. C. (28), também foi preso após os Policiais acabarem um porção de drogas e mais sete munições. O caso foi registrado na central de flagrantes para as providências necessárias e ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here