Durante briga homem é esfaqueado pela esposa na zona leste de Porto Velho

O homem foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado estável...

0
358

Um homem identificado como Augusto C. A. (51), sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado nas costas pela sua esposa no final da noite de Domingo (14), em uma residência localizada na Rua Constelação, bairro São Francisco, região leste da capital.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade da denúncia, sendo informado aos PM’s Que a vítima estava conversando com a sua esposa quando começar a se desentender e ela se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe em suas costas, em seguida saiu correndo e fugiu tomando destino ignorado.

Uma equipe do SAMU rapidamente foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros À Vítima que foi encaminhado primeiramente para unidade de pronto atendimento da região e posteriormente ser encaminhado para o Hospital João Paulo Segundo conforme o enfermeiro a perfuração tinha 15 centímetros de fundura. Os militares fizeram diligências pela região mais a mulher não foi achada e o caso foi registrado na Unisp leste para que sejam adotadas as medidas cabíveis.