14 de maio de 2021
Início Brasil DUPLO ASSASSINATO: Jovens de 23 e 19 são executados a tiros na...

DUPLO ASSASSINATO: Jovens de 23 e 19 são executados a tiros na capital

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

0
62

As últimas horas foram marcadas pela violência em Manaus. Dois dos homicídios registrados foram do autônomo Wesley Jander Ribeiro Duque, 23 e de um jovem identificado como William Costa Silva, 19.

Wesley foi morto a tiros, no final da tarde de sexta-feira, no ramal do Pau-Rosa, zona Rural de Manaus.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido com sete disparos de arma de fogo, sendo cinco no abdômen, um atingiu a perna e outro, o braço do rapaz.

Ainda segundo informações da especializada, a vítima estava em frente a uma mercearia quando dois veículos, um de cor preta e outra de cor prata, se aproximaram do homem. Ele morreu na hora e em via pública.

De acordo com a DEHS, que investiga o caso, Wesley Jander tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Um jovem identificado como William Costa Silva, 19, morreu após ser atingido com um tiro, na noite de ontem, na rua Nossa Senhora do Sameiro, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem estava acompanhado de outro rapaz em uma moto. Os dois, supostamente, estavam cometendo assaltos naquela área. Segundo populares, a vítima caiu da motocicleta já baleado, enquanto o condutor seguiu adiante.

Os moradores da localidade acionaram policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Willian Costa não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here