Dupla tenta fugir com moto roubada e acabam sendo presos

Os suspeitos tentaram fugir por várias ruas, mas acabaram sendo presos...

0
469

Gilson Clebson da Silva, 33 anos e Jonathan Gomes, 18 anos, foram presos nesta madrugada de Terça-feira (31), após tentarem fugir em uma motocicleta roubada, de uma guarnição do batalhão de trânsito na Avenida Pinheiro Machado, bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com relatos dos Policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla mas a frente, sendo que um dos policiais fez pesquisa na placa da moto que constou uma restrição de roubou ou furto, foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto acelerou e empreendeu fuga saindo em alta velocidade.

Os policiais pediram apoio das guarnições de serviços onde fizeram o cerco e os suspeitos foram abordados, sendo feita a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém relataram que emprestaram a moto de um jovem no residencial Orgulho do Madeira, mas não souberam falar onde ele morava e que não sabiam que a moto era roubada. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubada e ficaram a cargo do delegado de plantão.