Dupla suspeita de matar homem em Vila de apartamentos é presa em Vilhena

A vítima foi encontrado morto pela irmã pela manhã desta quarta-feira (23)...

0
806

Victor José da Silva Pereira, 18 anos e Verner Gustavo Silva dos Santos, 27 anos, foram presos nesta madrugada de quarta-feira (23), acusados de matar com uma facada no pescoço um homem identificado como Odair Moreira Gregorio, dentro de uma vila de apartamentos localizada na Rua 908, setor 09 do município de Vilhena.

De acordo com informações da irmã da vítima, ele estava na companhia de outras três pessoas fazendo o consumo de bebidas alcoólicas na noite de terça-feira (22), e pela manhã ela foi até o apartamento e percebeu manchas de sangue e a porta aberta e se deparou com o corpo do irmão jogado no chão com um corte no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e acionaram a perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido pela funerária de plantão. Enquanto os policiais estavam o local receberam uma denúncia de que num dos suspeitos que estava com a vítima estava sendo espancado e quando chegaram no local constataram que se tratava de Victor que relatou que estava com a vítima bebendo e usando entorpecente e teria pegado uma camisa da vítima para comprar mais bebidas e ficou na casa o suspeito Verner e um outro indivíduo não identificado.

Os policiais conduziram o suspeito para a Unisp e durante a confecção do Boletim de Ocorrência o suspeito Verner se apresentou alegando que não cometeu crime algum, apenas que estava na casa bebendo e não viu nada. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e ficaram à disposição do delegado de plantão.