Dupla responsável por fazer arrastões é presa após perseguição e ter atirado na Polícia

Os suspeitos durante a fuga e terem atirado contra os policiais, bateram contra o muro de uma casa...

0
533

Fabrício Peixoto Lopes, 21 anos e Jonathas Freitas da Silva, 20 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira (08), pelo crime de roubo após efetuarem vários assaltos na zona leste de Porto Velho. Eles foram avistados por uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão em uma motocicleta amarela na Avenida Daniela com a Rua Consagração no bairro Aponiã onde desobedeceram a ordem de parada e saíram em fuga.

Durante o acompanhamento o garupa da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou um tiro contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e possivelmente atingiu o pé do suspeito causando uma fratura exposta e em seguida o piloto colidiu contra um muro de uma residência no Beco da Bidu Saião e antes da queda eles jogaram a arma próximo de vários usuários de drogas que sumiram com a arma.

Devido a gravidade o suspeito Fabrício recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Ficando sobe custódia dos Policiais penais e Jonathas foi levado para e Central de flagrantes onde foram reconhecidos por um vítima de roubo, sendo que eles usaram a moto roubada para fazer outros quatro roubos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here