Dupla em moto tenta matar à tiros cinco pessoas em poliesportivo da zona leste da capital

Quatro das cinco vítimas foram levadas para o hospital João Paulo II....

0
582

Aristides Felix Rodrigues, 19 anos, Talis Rodrigo Da Costa Alves, 25 anos, Murilo Cardoso Abadias, 22 anos e dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, sofreram tentativa e homicídio ao serem atingidos à tiros no decorrer da noite de Sexta-fera (13), no poliesportivo da Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o grupo de amigos estavam sentado próximo da quadra de esportes que esta sendo ocupada por várias famílias que foram retiradas do residencial Crystal da Calama após uma ordem de desocupação do local, quando dois homens ocupando uma motocicleta de cor escura e o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra as vítimas que ainda tentaram correr, mas acabaram sendo atingidas e os criminosos fugiram em alta velocidade sentido bairro Escola de Polícia.

Testemunhas acionaram a PM e equipes do Samu para socorrer as vítimas, devido a demora do socorro, alguns foram colocados dentro de um carro particular e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde receberam os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, quatro foram encaminhados para o Hospital João Paulo II com tiros na perna, braço e um deles com um disparo no tórax.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região no objetivo de localizar e prender a dupla, mas depois de alguns minutos não obtiveram resultado e o registro da ocorrência de tentativa de homicídio foi feito na Unisp e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.