Dupla é presa e arsenal de pistolas é apreendido pela Rocam na Compensa

Um dos presos é suspeito de participação na morte do pedreiro Wallenberg Vieira, de 31 anos, executado com pelo menos 13 tiros no dia 13 de fevereiro

0
330

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desarticularam, na tarde de hoje (21), um arsenal de armas de fogo pertencentes a integrantes de uma facção criminosa que atuavam em uma casa no beco Areal, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. A polícia chegou ao local onde as armas estavam guardadas por meio de denúncia anônima.

Conforme informações dos policiais que participaram da ação, dois homens que teriam participado do assassinato do pedreiro Wallenberg Vieira Bello, de 31 anos, executado com pelo menos 13 tiros em um beco situado na Rua Ribeiro Couto, antiga Rua Natal, no bairro Compensa, no dia 13 deste mês, estavam armados no beco Areal.

Os policiais foram ao beco e encontraram um dos denunciados portando uma pistola calibre .380, sendo preso na hora. No mesmo beco, o segundo denunciado de apelido “Nariz”, ao ver a polícia, fugiu, porém sua esposa informou o local onde ele guardava cinco armas de fogo.

A mulher recebeu voz de prisão e ela e o homem foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Santo Agostinho, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre .380, numeração raspada, com carregador contendo 10 munições intactas; outra da mesma marca calibre .40, numeração raspada, com carregador contendo 10 munições; uma pistola  marca Cirsan, calibre 9mm com carregador contendo 5 munições intactas; três revólveres, um da marca Taurus, calibre .38, numeração raspada com 6 munições e o outro  sem marca aparente com 5 munições;  outro marca Taurus, calibre  .32, numeração raspada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here