Dupla é presa com duas armas e após fazer roubo em residência e causar acidente

Na fuga a dupla bateu o carro contra o muro de uma residência...

10
397

Dois suspeitos ainda não identificados foram presos no início da tarde desta quarta-feira (11), após eles fazerem um roubo em residência na avenida Amazonas no bairro socialista e na fuga com o carro da vítima causar um acidente derrubando o muro de uma residência e durante abordagem foi localizado duas arma de fogo de fabricação artesanal com quatro munições intactas, na Avenida José Vieira Caula no bairro Escola de Polícia, zona leste da capital.

De acordo com informações da polícia a dupla invadiu a casa e ameaçou uma família a mantendo como refém e foram roubando objetos de valores e fugiram tomando rumo ignorado com o carro da vítima. Os policiais receberam as informações e se depararam com o carro em alta velocidade pela Rua Humaitá e na José Vieira Caula eles perderam o controle da direção e bateram no muro de uma casa.

Os militares ordenam que eles descessem do carro e assim foi feito a revista é encontrado os armamentos usados no crime. Os suspeitos receberam voz de prisão de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here