Dupla é presa com carro tomado de assalto em abordagem em cima da ponte sobre o Rio Madeira

Os suspeitos iriam abandonar o carro na vila do Dnit após a ponte....

0
148

Ricardo N.  S., 19 anos e Jeferson G. C., 18 anos, foram presos nesta madrugada de sexta-feira (11), ao serem flagrados ocupando um carro modelo Fiat Uno Branco roubado enquanto estavam transitando em cima da ponte da BR-319 na zona norte de Porto Velho.

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão já estavam monitorando a dupla que mora no bairro Nacional e logo receberam informações que eles estava seguindo na rodovia sentido Humaitá e logo os policiais se deslocaram onde avistaram o carro sobre a ponte e fizeram a abordagem sendo encontrado os dois suspeitos.

Eles foram questionados sobre o que iriam fazer com o carro e relataram que apenas iriam abandonar na Vila do Dnit e depois retornariam, porém disseram não saber quem teria os entregado o carro. O veículo havia sido roubado na noite de quarta-feira (09), tomando de um assalto em uma residência na região central da cidade.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de receptação de veículo roubado e ficaram à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here