Dupla detida quando tentavam vender camionete roubada na capital

Os suspeitos levaram os policiais até a beira do Rio Candeias onde a camionete estava escondida.....

0
482

Um jovem de 24 anos, identificado como Luiz Douglas Tavares e um adolescente de 16 anos, foram detidos no início da noite de quarta-feira (25), com uma caminhonete roubada que estava escondida na beira o Rio Candeias localizado na Estrada da Penal, após os presídios da capital.

De acordo como consta no boletim de ocorrência policial, uma guarnição da Força Tática do 5° BPM, eles estavam em diligências pela região da Estrada da Penal com Avenida Imigrantes, quando se depararam com dois suspeitos no interior de um automóvel modelo Gol, foi feito a abordagem e durante a revista pessoal encontrado no bolso de um deles, a chave de uma caminhonete. No smartphone do mesmo foi verificado que haviam conversas negociando o veículo, em seguida a guarnição foi até o KM 40 da Estrada da Penal e localizaram o veículo que durante pesquisa na placa foi constatado que havia sido roubada no dia anterior.

A dupla confessou que apenas foram contratados para esconder a camionete e fazer a venda pelo valor de R$: 4.000.00, e ambos iriam ganhar a metade, mas que não foram os autores do roubo. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e o maior de prisão e foram levados para Central de Polícia, onde foi feito o registro de receptação de veículo roubado ou furtado.