Dupla de bandidos tenta assaltar jovem que sem reagir leva dois tiros na zona leste da capital

A vítima não reagiu e foi baleado...

0
230

Um jovem identificado como sendo Kalihermes C. O. (23), foi vítima de disparos de arma de fogo no final da noite de quinta-feira (06), durante uma tentativa de assalto enquanto estava pedalando sua bicicleta no bairro Ulisses Guimarães no setor leste de Porto Velho.

A vítima informou para os policiais que foram acionados para atender a ocorrência dão conta que a vítima estava transitando quando foi abordada por dois suspeitos onde um deles estava armado e anunciou o roubo e ordenou a vítima entregasse e quando o jovem desceu e o suspeito passou a efetuar tiros contra o mesmo que foi atingido com dois tiros sendo um nas costas e outra na perna e os criminosos fugiram sem levar nada da vítima que ficou caído no chão.

Logo testemunhas o avistaram e o colocaram dentro de um carro particular levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu os primeiros socorros. A vítima teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II onde passaria por procedimento cirúrgico. O caso foi registro no DP da área para que a Polícia civil possa seguir com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here