Dois venezuelanos são assassinados a pauladas e pedradas em Pimenta Bueno; suspeitos foram presos

Logo após, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

1
416

A Polícia identificou as vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite deste sábado (14), no bairro encontro das Águas em Pimenta Bueno – RO. Relembre o caso

De acordo com a ocorrência, tratam-se de Jesus Rafael Zamola de 33 anos e Josmel José La Grave de 23 anos de idade, ambos Venezuelanos.

Inicialmente, foi cogitado que um deles seria menor de idade, porém após consulta aos documentos pessoais, a hipótese foi descartada.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, tudo se deu após uma calorosa discussão entre os envolvidos e em determinado momento, os dois autores do crime atacaram as vítimas com pauladas e pedradas.

Logo após, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e em uma ação rápida, lograram êxito em localizar e capturar os infratores que receberam voz de prisão e foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e após o término dos trabalhos periciais, os corpos de Jesus Rafael e José La Grave foram liberados para funerária de plantão.

1 COMENTÁRIO

  1. Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just curious if you get a lot of spam responses? If so how do you prevent it, any plugin or anything you can suggest? I get so much lately it’s driving me crazy so any support is very much appreciated.|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here