Dois jovens ocupando moto fica feridos após colidir na lateral de caminhonete que avançou preferencial

As vítimas estavam com várias lesões pelo corpo...

0
456

Dois jovens maiores de idade ficaram feridos no final da tarde de sexta-feira (15), após estarem ocupando uma motocicleta e colidirem na lateral de uma caminhonete no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Altemar Dutra no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas seguiam ocupando a motocicleta na Rio de Janeiro sentido bairro, quando foram surpreendidos por uma caminhonete que seguia na Altemar Dutra e avançou a preferencial da Rio de Janeira, onde os jovens bateram fortemente na lateral da caminhonete.

Com a violência do impacto as vítimas sofreram várias lesões pelo corpo e ficaram com suspeitas de fratura nos braços e receberam os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse receber atendimento médico.

Uma equipe da polícia Militar do Batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro do acidente e posteriormente os veículos foram liberados não havendo ser necessário o acionamento da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here