Dois homens são mortos a tiros em pontos diferentes do bairro Compensa

Uma das hipóteses trabalhadas é que homicídios tenham ligação com 'guerra' entre facções criminosas

15
275
Em menos de duas horas, uma suposta guerra entre facções criminosas deixou dois mortos durante a noite desta quarta-feira (29), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, os casos podem ter ligação com o tráfico de drogas na cidade.

Uma das vítimas, Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo enquanto estava na Rua da Prosperidade, no bairro da Compensa 2, por volta de 18h30. O homem, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi socorrido por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Conforme informou a Unidade Hospitalar à equipe policial, a vítima chegou a ir para a sala de reanimação do hospital, mas não resistiu e acabou indo a óbito.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) analisará a dinâmica dos crimes, para então iniciar o trabalho de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

15 COMENTÁRIOS

  1. Appreciating the time and energy you put into your blog and detailed information you provide. It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the same unwanted rehashed information. Wonderful read! I’ve bookmarked your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here