Connect with us

Polícia

Dois assaltantes são baleados e presos após intenso tiroteio em roubo a agência bancária

Hora1 Rondônia

Published

on

No início da tarde de segunda-feira (25), um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Erivelton da Silva Paulino, e o ex presidiário Fredson de Jesus Rodrigues, foram baleados e presos, após um intenso tiroteio em um assalto dentro de uma agência bancária, na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a dupla de assaltantes chegaram em uma motocicleta e armados com duas pistolas, sendo que Erivelton entrou na agência bancária e assim que a vítima sendo um empresário, entrou na parte da frente da agência, foi abordado e mediante ameaças, o suspeito sacou a arma e anunciou o roubo exigindo da vítima o malote.

O vigilante da agência percebeu o roubo e atirou contra o suspeito que foi atingindo, mesmo baleado saiu correndo efetuando outros tiros contra o vigilante e caiu do lado de fora do banco e o seu comparsa Fredson, que estava no lado de fora na motocicleta, ao perceber que o roubo não deu certo, também começou a efetuar tiros e saiu do local, momento que foi atropelado por um carro e mesmo caído uma das vítima pegou sua caminhonete e atropelou o ladrão que já havia sido baleado na perna por um outro profissional de segurança pública que presenciou na ação criminosa.

A Polícia Militar logo chegou no local e recebeu as informações sobe o roubo e solicitou equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar socorros aos suspeitos que estavam caídos e posteriormente foram levados para o hospital João Paulo II, onde passaram por procedimento cirúrgico e ficaram sobe escolta dos policiais penais. Duas armas sendo pistolas calibres 9mm foram apreendidas, além da moto dos suspeitos e tudo foi apresentado na central de flagrantes e o delegado deveria tomar as devidas providências que o caso requer.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por carro na zona sul de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Published

on

Um ciclista de 40 anos, ficou em estado grave no final da tarde deste sábado (27), após ser violentamente atropelado por um carro modelo Peugeot, na Rua São Miguel no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava em estado de embriaguez e estava conduzindo uma bicicleta e entrou de uma vez na mão contrária e acabo sendo atropelado pelo carro. Com a violência da batida a vítima foi jogado a vários metros ficando com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça e ainda chegando a perder um dos dentes.

Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou e solicitou uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II. Devido o carro ter ficado no meio da via e atrapalhando o trânsito, foi retirado do local não sendo possível ter perícia no local.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

IMPRUDÊNCIA: Caminhonete capota após avançar preferencial e ser atingida por carro no centro

Hora1 Rondônia

Published

on

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (26), envolvendo uma caminhonete modelo S 10 é uma pick-up Savero no cruzamento das avenidas Dom Pedro II e Brasília, no bairro KM 1, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais militares do Batalhão de trânsito colheram no local junto as testemunhas, a caminhonete seguia na avenida Brasília, sentido Avenida Calama, quando avançou a preferencial da avenida Dom Pedro II sendo violentamente atingido na lateral pelo Savero, que com o forte impacto, a caminhonete veio a capotar no meio da via.

Apesar da gravidade do acidente, deixou apenas as vítimas com leves escoriações e receberam amparo de uma equipe de restante do Corpo de Bombeiros e Samu e o local foi mantido isolado e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

ATUALIZADA: Apenado de tornozeleira eletrônica é executado com três tiros nas costas na capital

Hora1 Rondônia

Published

on

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Glauber Soares Lima, 30 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (25), com três tiros enquanto estava transitando com sua motocicleta na Marginal da BR-364, entre os viadutos da Campos Sales e Prudente Moraes, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Com base as informações de testemunhas ouvidas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, a vítima seguia com sua motocicleta Yamaha na rua da Beira sentido Campos Sales, quando caiu ao solo e a moto ficando sobre seu corpo e logo acionaram o socorro imaginando que ele tivesse tido um mal súbito, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e solicitaram o médico do Samu para constatar o óbito.

Após a confirmação da morte do motociclista, alguns policiais militares perceberam uma perfuração no ombro da vítima e solicitaram a perícia criminal, onde o perito viu três perfurações nas costas da vítima, descartando o mal súbito e confirma do o crime de homicídio e que a vítima estava portando tornozeleira eletrônica. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Foto: Cleidson Silva/ Hora1rondonia

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas