DÍVIDA: Jovem é assassinado por conta de dívida na zona rural de Candeias do Jamari

A vítima ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital João Paulo II...

0
603

Vivaldo Gabriel dos Santos 19 anos, foi morto a tiros no final da manhã de sábado (27) no ramal do boto na região da linha 45 de Vila de Samuel, setor Rural do município de Candeias do Jamari. De acordo com informações dos policiais militares, após receber a denúncia se deslocaram para o local e constaram a situação, onde uma equipe do Samu já prestava os primeiros socorros a vítima que foi levada em estado considerado gravíssimo para a emergência do hospitalJoão Paulo II.

A esposa da vítima contou que Vivaldo teria feito um serviço para o suspeito e não teria concluído e ainda teria deixado uma divida de R$: 500 e estava sendo ameaçado de morte. No final da manhã ele percebeu um carro se aproximando e viu seu marido indo de encontro, mas não deu muita importancia e cuidar dos afazeres da casa, minutos depois ouviu vários tiros e o carro já saindo em alta velocidade e marido caído.

Os policiais após colher as informações no local, se deslocaram para o João Paulo II onde foram informados que a vítima não resistiu a gravidade dos tiros e veio a óbito. O caso foi registrado na delegacia de Candeias do Jamari, onde o Serviço de investigação e captura (SEVIC) segue nas investigações.