Connect with us

Interior

DESFIGURADO: Policia Militar de Ariquemes prende foragido da justiça que matou homem com várias pauladas em Vila Nova de Samuel após discussão em bar

Hora1 Rondônia

Published

on

O foragido de alta periculosidade, identificado como Gesley Rodrigues Fernandes, 32 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (02), por uma guarnição da Polícia Militar do 7º batalhão, em uma residência localizada na 4ª Rua do Setor 9 de baixo, no Município de Ariquemes.

Com base as informações que constam em boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia dando conta que no endereço haviam dois foragidos da justiça, logo os PM’s se deslocaram para o local com apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco no imóvel. Quando os policiais chegaram, avistaram os dois suspeitos da área da casa com as mesmas características repassadas através da denúncia, onde foi realizada a abordagem e revista pessoal, como nada de ilícito foi encontrado foi feito pesquisa nominal onde constatou que os suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto, onde o suspeito Gesley é foragido da capital por um crime de latrocínio.

Gesley, confessou que matou Valderson Bezerra de Carvalho, 28 anos, no último dia 20, na Vila Nova de Samuel distrito do município de Candeias do Jamari, com várias pauladas na cabeça e depois do crime fugiu para Ariquemes. Os dois foragidos da justiça receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unidade Integrada de segurança publica para as devidas providencias e ficaram a disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Interior

Três pessoas saem com vida após caminhão leiteiro cair em ribanceira de 80 metros

Hora1 Rondônia

Published

on

Na manhã de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito no KM 06 da linha 28, entre os municípios de Ouro Preto e Nova União, interior do Estado de Rondônia, onde um caminhão leiteiro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros de altura e por sorte os três ocupantes saíram vivos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, era a primeira vez que o motorista fazia essa serviço na região e estava na companhia de um outro homem e uma mulher na cabine do caminhão. Próximo de uma curva conhecido como “A mão de Deus”,  ele passou direto e acabou se despencando de uma altura muito grande, deixando o motorista e o passageiro com lesões grave, ficando com suspeita de fratura na clavícula e a mulher com leves lesões.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas sendo levadas para o hospital de Nova União para que pudessem receber os primeiros socorros. O registro da ocorrência foi feito e a empresa responsável pelo caminhão ficaria responsável por remover o veículo do local.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

Motorista faz conversão e causa acidente na RO 473

Hora1 Rondônia

Published

on

No final da manhã de sábado (27), a Polícia Militar fez o registro de um acidente de trânsito entre carro e moto na RO-463 entre as cidades de Urupá e Teixeiropoles, interior do Estado de Rondônia.

Com base as informações que os militares obtiveram no local, o motorista do carro seguia na rodovia sentido Urupá e logo atrás seguia o motociclista, sendo que o motorista não teria dado a seta para fazer a conversão e o motociclista também não se atentou e bateu na lateral do carro.

Com a violência do impacto a vítima foi jogado por cima do carro ficando com inúmeras lesões pelo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a vítima sendo levada para o hospital de Urupá.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

LATROCÍNIO: Cabo do Exército que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça e suspeitos são presos

Hora1 Rondônia

Published

on

O cabo do Exército Brasileiro, identificado como Carlos Cabixi de 24 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (26), após a prisão de dois suspeitos na zona rural do município de Guajará-Mirim, região de fronteiras entre Brasil e Bolívia.

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), quando teria deixado a esposa na faculdade e contou que iria se encontrar com alguns amigo e depois não foi mais visto. A Polícia recebeu a denúncia e desde então começou um trabalho de investigação conjunto da PM e PC e dois suspeitos acabaram sendo presos, um deles confessou o crime, contou que ele e o comparsa mataram a vítima para roubar a motocicleta e teriam atravessado o veículo para o país da Bolívia.

Os criminosos levaram os policiais até o local onde estava o corpo da vítima, quando chegaram constataram o crime se deparando com o corpo do militar já em avançado estado de putrefação. Durante a perícia foi possível perceber perfurações na cabeça da vítima. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e os criminosos conduzidos para o presídio da cidade, onde ficaram à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas