Desconhecido com capacete na cabeça executa jovem com vários tiros em Vilhena

A vítima foi alvejado com vários tiros e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu....

0
706

O jovem Emerson da Silva, 18 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de Segunda-feira (01), na Avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera no município de Vilhena, cone Sul do Estado de Rondônia.

De acordo com informações de uma pessoa que presenciou toda a situação, contou a Polícia que a vítima estava seguindo a pé sentido bairro quando foi interceptado por um homem que trajava camisa presta, calça Jeans e estava com um capacete na cabeça e sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que ainda tentou correr, porém foi baleado e caiu no canteiro central da via já sem vida.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada se podia fazer, pois o jovem já estava morto. O local foi períciada e o corpo entregue para a funerária de plantão. Para a Polícia Civil que investiga o caso, o crime por ter relação com o tráfico de drogas pois a vítima já tinha passagem pela polícia com envolvimento com o comércio de substância entorpecente.