DESCASO: Márcio Oliveira volta a alertar sobre o abandono da cidade de Porto Velho

A administração Hildon Chaves está perdida e o município de Porto Velho está no completo abandono. “Para isso basta ver o estado precário das vias da cidade de Porto Velho, sem contar nos bairros alagados com essas grandes chuvas”, disse o vereador.

0
653

O vereador Márcio Oliveira voltou a fazer sérias críticas ao prefeito Hildon Chaves e sua administração. O vereador disse não admitir tanta incompetência administrativa para resolver uma licitação, como vem ocorrendo em relação ao transporte público do município de Porto Velho.

“Estive reunido na quarta-feira (14) com o secretário municipal de Trânsito Nilton Gonçalves Kisner, para saber do andamento da licitação para nova prestadora de serviço de transporte público coletivo, onde fui informado que o edital deverá ser publicado nas próximas semanas”, disse o vereador.

Na reunião Márcio Oliveira abordou também o grande problema no momento que é o número menor de veículos rodando na cidade, e alguns bairros que não estão sendo atendidos, como o Areia Branca, Novo Horizonte e Monte Sinai e a promessa é que até o final do mês volte à normalidade.

Márcio Oliveira, recentemente, quando do caos total no transporte coletivo em Porto Velho e que o prefeito simplesmente viajou virando às costas ao sofrimento da população sem condições de trabalhar, se locomover diariamente ou ir até um hospital por exemplo, foi enfático ao afirmar que o município de Porto Velho estava abandonado, consequências de uma administração incompetente e sem projeto em meio a uma cidade esburacada e sem transporte coletivo eficiente.

O vereador disse que pelo que se ouve e lê na imprensa e se escuta da população, a constatação é a mesma – a administração Hildon Chaves está perdida e o município de Porto Velho está no completo abandono. “Para isso basta ver o estado precário das vias da cidade de Porto Velho, sem contar nos bairros alagados com essas grandes chuvas”, disse o vereador.

No artigo ‘Prefeito não tem competência administrativa, não sabe montar equipe e a população é quem paga a conta’, cita o vereador, o jornalista Alan Alex faz análise precisa da atual administração da prefeitura: ‘Porto Velho vive dias sombrios. Vaidade, arrogância, prepotência e falta de habilidade política é a marca registrada da gestão Hildon Chaves’.

Márcio Oliveira disse que diante da situação, é preciso que as entidade civis, as organizações sociais, todos os segmentos da sociedade e principalmente a Câmara de Vereadores reajam e tomem uma providência quanto ao desmando da administração Hildon Chaves pois está mais que provado que, do jeito que está, não pode ficar, sob pena, do município cair no caos administrativo, sendo pesadamente penalizada, como sempre, a nossa população.

 

Assessoria de Imprensa – Vereador Márcio Oliveira