DENÚNCIA: Patamo do BPCHOQUE fecha boca de fumo e prende casal com maconha

O casal foi denunciado por um anônimo para os Policiais...

0
372

Durante o final da noite de sábado (11), uma Equipe do Patamo do Batalhão de Choque fechou uma boca de fumo após receberem uma denúncia anônima dando conta que um casal estava comercializando droga em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Salgado Filho, bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.

Os policiais após receberam as informações sobre as características do suspeito se deslocaram para o local onde avistaram um jovem de 22 anos na frente e logo foi procedida a abordagem e revista pessoal sendo encontrado algumas poções de maconha em sua vestimenta.

Dentro do apartamento foi localizada sua esposa a qual estava fazendo o uso de maconha com o filho no colo uma criança pouco mais de um ano. No apartamento os policiais encontraram cultivo de pés de maconha, bem como outras porções já preparadas para a venda, balança de precisão entre outros objetos que era usado para endolar o entorpecente.

O casal foi questionado se estavam vendendo maconha, eles confessaram que sim, pois estavam desempregados. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes e a criança ficou sobe responsabilidade da mãe do preso, sendo feito a ocorrência de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here