Conecte-se com a gente!

Polícia

DENÚNCIA: Homicida de alta periculosidade e preso com três armas com seu bando na zona leste de Porto Velho

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Lauro Christian A. S. 19, vulgo “Sintonia“, Matheus da S. M., 18, Leonardo G. D. de S., 19, Alexandre da L. O., 18, Lucas H. G. C., 19, foram presos e quatro adolescentes com idades de 15, 16, e 17 anos foram apreendidos no final da manhã desta terça-feira (21), pelos crimes de porte ilegal de arma, e recaptura de foragido em uma residência na Rua Triângulo, bairro Airton Sena, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de jornalismo, uma guarnição da Polícia Militar  recebeu uma denúncia, que no local estaria um foragido da justiça e venda ilegal de armas, além de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar no local e montar o cerco, o foragido Sintonia e os demais foram detidos quando tentavam fugir pulando muros de quintais de residências, sendo localizado com eles uma pistola e dois revólveres, munições de calibres 38 e .40, além de carregadores de pistola do acervo da PM/RO.

Advertisement

Questionados, os suspeitos confessaram que compraram as armas pelo valor de R$13.000 mil reais, para a prática de crimes na localidade. No local foi apreendido também cédulas de dinheiro boliviano, além de produtos de procedência duvidosa.

Sintonia é acusado de matar a facadas a vítima Júlio Marlon Carneiro Bonfim, 19, no dia 14 de agosto em frente a uma boate na Rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho, por conta de barulho do escapamento da moto da vítima.

O foragido chegou a ser preso no dia 22 do mês passado pela PM no residencial Orgulho do Madeira, mas escapou pelo portão da frente do presídio Urso Branco, se passando por um outro apenado dando nome falso.

Advertisement

 

FONTE: PVH NOTÍCIAS 

Faça seu comentário
Advertisement

Compartilhe essa notícia!

Polícia

VIOLÊNCIA SEM LIMITES: Ex presidiário é executado com vários tiros na zona sul de Porto Velho

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um ex presidiário identificado como Anderson Rodrigues Ribeiro, 40 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (26), em um lava jato localizado na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava no local trabalhando como lavador quando foi surpreendido com vários tiros efetuados por um homem que estava ocupando uma motocicleta, sendo que a vítima ainda tentou correr e caiu na frente de uma casa e foi perseguido e o suspeito efetuou outros dois tiros na vítima que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com o corpo do homem e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal.

Advertisement

Uma equipe de investigadores da Polícia civil da delegacia de homicídios, apuraram que a vítima era ex presidiário e estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes por está devendo drogas. O caso segue sendo investigado e através de câmeras de segurança deve ser fundamental para identificar o assassino.

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Polícia

URGENTE: Policial apaisana reage assalto, troca tiros com assaltante que foge baleado

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

No início da noite desta terça-feira (25), várias guarnições da Polícia Militar, foram acionadas para atender uma ocorrência de um tiroteio que estava acontecendo na beira do rio Madeira no bairro Triângulo, em Porto Velho.

Logo os policiais chegaram e mantiveram contato com um sargento da Polícia Militar que estava de folga, qual relatou que viu quando dois suspeitos chegaram e roubaram um aparelho celular de uma pessoa e quando se aproximaram dele, anunciaram o roubo de sua motocicleta e nesse momento ele sacou sua arma e atirou contra os suspeitos, havendo uma troca de tiros, onde um um elemento teria sido baleado e mesmo ferido saiu em fuga na garupa de uma motocicleta pilotada pelo comparsa.

As viaturas da PM estão fazendo diligências pela vila Candelária, pois eles podem ter fugido pra lá e outras guarnições foram para unidades de saúde, aja em vista que o suspeito baleado pode procurar ajuda médica.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Polícia

Corpo de jovem é encontrado com pés e mãos amarrados e várias facadas em área de mata em Porto Velho

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Na última segunda-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia que dava conta que uma pessoa havia localizado o corpo de uma pessoa dentro de uma área de mata no Ramal dos Pioneiros com Baixa Verde, zona rural do distrito de Nova Califórnia em Porto Velho.

Os policiais se deslocaram para o local, onde puderam constatar a denúncia se deparando com o cadáver de um jovem todo amarrado e embrulhado com lençóis e os membros superiores e inferiores amarrados por um fio, os militares mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da perícia criminal junto com o rabecão (IML), para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a perícia foi possível constatar várias perfurações pelo corpo provavelmente feito por faca e que a vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos, e não possuía nenhum tipo de documento que pudesse ser identificado e o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal da capital e o caso esta sendo investigado pela delegacia civil de Extrema e não descarta que o crime tenha sido praticado por membros de facção criminosa, devido os detalhes de que foram encontrado a vítima.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta