Denarc prende traficante em boca de fumo e apreende cocaína

O suspeito usava a casa para vender a droga....

0
821

Cleilson Silva Lima dos Santos, 30 anos, foi preso em flagrante por Policiais Civis do Denarc (departamento de Narcóticos), no início da noite desta quarta-feira (05), em uma residência onde ele era responsável por manter uma boca de fumo, localizada na Rua Luiz de Camões, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

Dentro do imóvel os agentes encontraram mais de cem porções de cocaína já prontas para a comercialização e uma quantia considerada da venda da droga. Segundo informações dos policiais, foram inúmeras ligações dos vizinhos denunciando o susprito em decorrência da aglomeração de viciados na região aumentando os crimes de roubo e furto no bairro.

Os policiais passaram a monitorar Cleilson e fizeram diligências até a casa e em determinado momento eles surpreenderam o suspeito endolando o entorpecente e não teve reação de tentar algo que o tirasse do flagrante. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.