Denarc fecha duas bocas de fumo no bairro Mariana e prende casal com drogas

As bocas de fumo era comanda pela mulher segundo as investigações da Polícia...

0
395

A Polícia Civil por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu o casal Carla Suelen Tavares, 30 anos e Walison Rodrigues, 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, após a Polícia estourar duas bocas de fumo que funcionava nos endereços Rua Teodora Lopes e Dos Andrades, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Os policiais já estavam investigando a suspeita por comandar as bocas de fumo e resolveram agir no final da tarde desta sexta-feira (03), surpreendendo a Carla em sua residência na Teodora Lopes, onde foi encontrado vários tiros de drogas entre Cocaína, maconha, Skank, material para embalar o entorpecente, balança de precisão e uma quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas.

Depois os policiais se deslocaram para a outra residência na Rua Dos Andrades onde prenderam Walison e também foi localizaram entorpecentes. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.