Denarc é recebido a tiros durante fechamento de boca de fumo onde quatro foram detidos com drogas

Os suspeitos foram levados para o departamento onde foi confeccionado o registro da ocorrência...

0
386

Três homens maiores de idade e uma adolescente de 15 anos, foram detidos no final da tarde desta terça-feira (23), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com várias porções de drogas em uma casa em uma casa localizada no Beco da Júlia no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), após um trabalho de investigação começaram a monitorar o suspeitos sendo que após sair o mandado de busca e apreensão os civis deram cumprimento e resolveram agir e quando chegaram foram recebidos a tiros pelos suspeitos na fuga sendo que os policiais responderam à altura efetuando disparos para o alto onde os policiais conseguiram prender três suspeitos e apreender uma adolescente na residência onde foi encontrado mais de 60 porções entre cocaína e maconha, bem como dinheiro e balança de precisão caracterizando que eles estavam preparando a droga no quintal da residência, onde era possível os moradores vizinhos visualizarem toda ação criminosa.

Os policiais descobriram que um deles já possui passagem pela polícia sendo preso no ano de 2018 pelo mesmo crime. Os suspeitos conforme as investigações usavam a adolescente para fazer o comércio de substância entorpecente. Uma motocicleta foi apreendida e os suspeitos foram levados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado e ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here