Connect with us

Polícia

Denarc e Polícia Penal prendem braço direito de traficante que comandava boca de dentro do presídio

Hora1 Rondônia

Published

on

Um homem identificado como Nielson Souza Meneses, 35 anos, foi preso por uma equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos), no final da tarde desta terça-feira (14), ao ser flagrado com uma grande quantidade de entorpecentes e um revólver calibre 38, com várias munições intactas em uma residência, localizada na Rua Canindé no bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis, foi através de um trabalho de inteligência que contou com o Denarc e policiais penais que descobriram que um apenado teria uma boca de fumo na zona leste, onde ele tinha um comparsa como braço direito, logo os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão na suposta boca de fumo.

Os policiais montaram o cerco e conseguiram prender o suspeito e durante diligências os policiais localizaram quase um quilo e meio entre cocaína e maconha, além de várias poções de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre. Do local os policiais se deslocaram até o presídio Vale do Guaporé, onde o apenado cumpre pena, onde foi feito revista na cela do apenado para tentar encontrar o aparelho celular o qual ele mantinha contato com Nielson.

Além de todo material apreendido uma motocicleta também foi apreendida a qual ele usava para fazer a entrega de entorpecentes nas demais bocas de fumo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento, onde foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e depois ele foi encaminhado para o presídio provisório, onde ficará à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Briga entre moradores de rua quase termina em facadas no centro de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Published

on

Uma briga entre dois usuários de drogas e que também são usuário de drogas, quase termina em tragédia após um esfaquear o outro na Avenida Nações Unidas próximo da 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, sendo um homem de 55 anos, ele estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começou uma discussão onde o suspeito se apossou de uma faca e atacou o homem com uma faca e se ele não tivesse colocado o braço tinha pegado em seu tórax.

A vítima saiu correndo e achou abrigo na frente de uma igreja e os evangélicos acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima sendo levada para a policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros atendimentos médicos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

VEJA O VÍDEO: Três bandidos tentam fazer assalto e fogem antes da chegada da Força Tática

Hora1 Rondônia

Published

on

Três bandidos levaram sorte no final da manhã desta quarta-feira (01), após tentarem fazer um roubo em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Imagens do circuito interno de segurança de uma casa próximo, mostra o exato momento em que os três bandidos deixam o local sendo um deles armado e outros dois de bicicleta e somem pela avenida Imigrantes, minutos depois chega no local uma equipe da Força Tática do 1º batalhão.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultados e o registro da ocorrência foi confeccionado no DP da área.

 

 

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas