De que lado o Senhor Governador do Estado de Rondônia está ?

Eleições chegando e todo mundo abrindo os olhos para certos tipos de políticos...

1
560

Em meio a pandemia os ânimos para as Eleições Municipais da capital vem a passos largos. A data mudou, esse ano será em novembro, porém, as pretensões de atingir o poder tem crescido e ficado cada vez mais acirrada a cada dia.

A novidade ao cenário político é o apoio do Coronel Marcos Rocha, que nomeou Deputado Estadual Jair Montes acusado de ser amigo de um traficante que segundo a Polícia Federal, bancou toda campanha do mesmo, para ser vice-lider do Governo na ALE.

O Coronel que na campanha para o governo, veio com discurso de justiça, família, acabar com as drogas, salvar os jovens e banir da política rondoniense a velha políticagem. Entretanto, pelas coligações e apoios, ele deve ter esquecido que venceu a eleição de 2018, com o apoio do povo que anseava pelo novo, limpo e transparente. Pois seus novos aliados não chegam nem perto dos ideais que o mesmo trouxe e defendeu quando quis chegar ao governo.

Será que povo foi esquecido ? a justiça seria só um detalhe ? o juramento quando ingressou as fileiras militares em Rondônia não tem mais valor ?

Agora visando o desenho político desse ano, o Governador Cel Marcos Rocha vai apoiar junto com o seu vice lider do governo na Ale, que está solto por uma liminar, o Advogado Breno Mendes que na eleição passada apoiava o Expedito Junior e falava mal do Governador Cel. Marcos Rocha.

E aí Governador Coronel Marcos Rocha, de que lado o senhor está ?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here