CRUELDADE: Homem mata esposa a facadas dentro de hospital particular no DF

De acordo com Polícia Civil, mulher foi morta a facadas; suspeito cometeu suicídio. Caso ocorreu em Ceilândia, onde mulher buscava atendimento para filha pequena.

1016
9765

Um homem matou a esposa, na tarde desta segunda-feira (14/09), dentro de um hospital particular, em Ceilândia, no Distrito Federal. Shirley Rúbia, de 39 anos, buscava atendimento para a filha pequena e foi assassinada a facadas.

Conforme a assessoria do Hospital São Francisco, a vítima estava na ala pediátrica. O casal chegou junto com a criança, para uma consulta médica.

Ainda segundo a assessoria, “em determinado momento, o homem saiu do consultório”. Pouco minutos depois, Rafael Rodrigues Manoel, de 35 anos, voltou com uma faca e atingiu a esposa.

“O médico e a filha do casal presenciaram o crime”, disse a assessoria.
Uma irmã de Shirley Rúbia disse ao G1 que o casal estava separado há quatro meses. Segundo ela, Rafael não se conformava com a separação.

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o hospital, a criança foi atendida pelo departamento psicológico da unidade.

Conforme a Polícia Civil, depois de matar a esposa, o suspeito deixou o hospital e cometeu suicídio. Ele foi encontrado em Samambaia, a cerca de 7 quilômetros do local do crime.

Ao G1, a delegada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II), Adriana Romana, disse que o caso é tratado como feminicídio. “Infelizmente mais um”, informou a delegada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), de janeiro a agosto deste ano, foram contabilizados 12 feminicídios na capital. No mesmo período do ano passado, 21 mulheres foram vítimas do crime.

“Até o mês de julho deste ano, 73,8% dos casos ocorreram dentro de residências. E, em 47,6% dos casos, os autores eram maridos ou companheiros das vítimas. Os dados revelam ainda que em 71% dos casos a motivação foi o sentimento de posse”, afirma a SSP.

1016 COMENTÁRIOS

  1. Oh my goodness! an amazing article dude. Thanks Nevertheless I am experiencing concern with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting an identical rss problem? Anyone who knows kindly respond. Thnkx

  2. Hi there very cool website!! Man .. Excellent .. Amazing .. I’ll bookmark your web site and take the feeds additionally…I’m satisfied to seek out numerous helpful info right here in the put up, we’d like work out extra strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . .

  3. Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  4. Just wish to say your article is as astonishing.
    The clarity for your post is simply great and i can assume you are an expert in this subject.
    Fine with your permission allow me to grasp your RSS feed to stay up to date
    with imminent post. Thank you one million and please continue the enjoyable work.

  5. Howdy! This blog post couldn’t be written much better! Reading through this article reminds me of my
    previous roommate! He constantly kept talking about this.
    I’ll send this information to him. Fairly certain he’s going to have
    a good read. Thanks for sharing!