CRUEL: Mulher é morta pelo marido a pauladas na frente do filho de 4 anos em Rondônia

A mulher já teria denunciado o assassino anteriormente...

0
711

Uma mulher identificada como sendo Celma Gomes Somenzari, 33 anos, foi brutalmente assassinada a pauladas desferidas pelo próprio marido identificado como sendo Édson Rodrigues da Costa, em uma residência localizada na rua Dos Colegiais no bairro Parque São Pedro no 1º distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, os vizinhos ouviram gritos de socorros e uma criança, filho do casal chorando muito e uma vizinha percebeu que a vítima correu e entrou em seu quintal sendo perseguida e agredida com várias pauladas na região da cabeça e na sequência o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia militar logo solicitou uma ambulância do Corpo de Bombeiros onde chegou e percebeu que a vítima já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos e o local foi isolado e a perícia criminal junto com a funerária de plantão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A Polícia civil segue com as investigações para localizar e prender o assassino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here