Segundo PM, moto utilizada pelos bandidos é a mesma que teria sido usada na tentativa de furto ao caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de Colíder, na madrugada de quarta.
Dois criminosos, que não tiveram as identidades reveladas, foram mortos na noite de quinta-feira (30) em confronto com a Polícia Militar, em Colíder (650 km de Cuiabá), após roubarem um salão de beleza, em Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o salão de beleza e levaram várias joias e pertences pessoais de funcionárias e clientes e, em seguida, fugiram em uma Yamaha Faser.
Com essas informações, os policiais começaram as buscas pela região e os encontraram na MT-320. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, o criminoso que estava na garupa começou a atirar contra os policiais.
Durante a fuga, eles acabaram perdendo o controle da moto e caíram. Mesmo caídos, eles teriam atirado nos policiais, que revidaram. Os dois criminosos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiram.
Todo o material roubado foi recuperado pelos militares. Também foram apreendidos dois revolverem calibre 38.
Ainda segundo a Polícia Militar, a moto utilizada neste crime é semelhante à usada na tentativa de furto ao caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de Colíder, na madrugada de quarta-feira (29).
A Polícia Civil vai apurar o caso.