COVARDIA: Garimpeiro é morto à facadas e tem faca cravada no pescoço em Porto Velho

A vítima supostamente teria tentado evitar a briga entre o casal de suspeitos, mais pela forma que foi morto o crime já estava premeditado...

0
601

O empresário no ramo de garimpagem Alcimar Lacouth da Silva, 50 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas durante a noite de sexta-feira (22), com várias facadas e ainda teve a faca cravada no pescoço em cima de um draga de garimpagem no Rio Madeira próximo ao distrito de São Carlos em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima era proprietário da balsa e tinha como funcionários o casal identificados apenas como Gabi e Baixinho, que em determinado momento o casal deu início a uma discussão e a vítima foi tentar apaziguar os ânimos e nesse momento baixinho de posse de uma faca tipo peixeira atacou a vítima com várias facadas e ainda deixou a faca cravada no pescoço de Alcimar, em seguida o casal fugiu em uma rabeta até a beira do rio e depois desapareceram.

A Polícia suspeita de que a vítima estava tendo um casal amoroso com Gabi e seu marido Baixinho teria descobrindo e arquitetou a situação e no momento de raiva e violência desferiu mais de 10 facadas em Alcimar que deve ter morrido na hora. O corpo da vítima foi trazido em uma voadeira até de baixo da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho e o rabecão fez a remoção do corpo que foi levado para o Instituto médico legal para exames e a Polícia Civil da delegacia de homicídios seguem com as investigações para identificar o paradeiro do casal para que possam ser presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here