COVARDE: Mulher grávida de 7 meses é espancada pelo marido motivado por ciúmes

Não satisfeito começou a lhe agredir com tapas no rosto e ela disse que iria chamar a Polícia e o suspeito fugiu fazendo ameaças de morte para a vítima.

3
583

Durante o final da manhã deste domingo (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal violência doméstica, onde uma mulher de 40 anos, grávida de 7 meses, foi agredida pelo marido a qual convive pelo a cerca de três anos, em uma residência localizada na Rua São Jorge, bairro Novo Horizonte, região sul da capital.

De acordo com informações da vítima, seu ex marido surtou e do nada começou a lhe xingar de várias palavras de baixo calão e não satisfeito começou a lhe agredir com tapas no rosto e ela disse que iria chamar a Polícia e o suspeito fugiu fazendo ameaças de morte para a vítima.

Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de prender o suspeito através das características repassadas pela vítima, mas não obtiveram sucesso, tendo o caso registrado na delegacia de área para as possíveis investigações.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here