Corpo de mulher é encontrado parcialmente degolado no Novo Aleixo

O cabelo do cadáver estava raspado. A suspeita é que a mulher tenha sido morta por traficantes

0
241

O corpo de uma mulher de pele morena, que aparenta ter entre 18 a 25 anos, foi encontrado degolado na manhã desta quinta-feira (19) em um igarapé que passa em paralelo a Rua Galiléia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a equipe foi acionada por volta de 10h30. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo dentro do igarapé. Como é uma área de tráfico de drogas, os moradores falaram que não conheciam a vítima e não quiseram falar sobre o ocorrido.

Segundo a Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a mulher foi morta com cortes no pescoço que praticamente a degolaram e estava com a cabeça raspada. Ela estava com uma bermuda azul e preta e uma blusa vermelha. Não havia outras marcas de violência.

Como a mulher teve a cabeça raspada e foi morta degolada, a suspeita é que ela teria sido morta por traficantes da área e jogada no igarapé ainda na manhã desta quinta.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e levou para exame de necropsia na sede do órgão na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.