Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água de quitinete

Em avançado estado de decomposição, o corpo da mulher está há ao menos 2 dias no local, diz a polícia. Moradores de outras residências consumiam a água da caixa d’água. Dono da residência é o principal suspeito do crime

229
10584

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma caixa d’água de uma residência localizada na rua Cacau Pirera, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. A residência funcionava como uma quitinete e a caixa d’água abastecia os demais quartos do local com a água contaminada.

Conforme informações da polícia, a mulher teria um relacionamento amoroso com um morador do local. Até o momento, ele é tido como principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. Populares chegaram dar informações de que o homem fazia consumo de álcool e de drogas na residência.

O corpo foi encontrado após os próprios moradores dos outros quitinetes terem sentido o mau cheiro do corpo. Ao entrarem no local, encontraram o cadáver da mulher já em decomposição dentro d’água. A polícia desconfia que o corpo estava no local há ao menos dois dias.

“A vítima já estava há alguns dias dentro da caixa d’água. Identificamos que ela tinha um relacionamento amoroso com um rapaz e já temos uma linha de investigação na qual ele é tido como o principal suspeito do crime”, disse o delegado Fabio Silva, plantonista da especializada em homicídios.

A causa da morte ainda não foi identificada. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

229 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here