Corpo de jovem desaparecido é encontrado próximo a igarapé em Manaus

Familiares realizaram buscas após receberem ligação com informações sobre a localização de Miquéias Nascimento de Oliveira

0
183
O corpo do jovem Miquéias Nascimento de Oliveira, 22, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18) pela própria mãe, após o recebimento de uma ligação que informava sobre a localização de um corpo, que estava em uma área de mata próxima de um igarapé da rua 8, situada na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da mãe da vítima, Antônia Rosângela Andrade Nascimento, 46, a família recebia vários trotes e, ontem (17) à noite, ela recebeu a informação de que o corpo do filho estava entre as ruas 4 e 8. Os familiares, ao tentarem as buscas por conta própria, encontraram um lado da sandália e o boné da vítima na rua 13, local onde a família mora.

“Ele está em estado de decomposição”, disse o cunhado da vítima.

Por ser uma área de difícil acesso, o corpo de bombeiros teve que ser acionado para resgatar o cadáver. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar o processo de perícia no corpo, após o resgate pelos bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here