Corpo de homem é encontrado em rua do Centro de Manaus

A vítima possuía vários golpes de objeto cortante nas costas e abdômen

14
432
O corpo de um homem pardo, de nome não identificado e com idade entre 30 e 35 anos, foi encontrado abandonado, nessa quarta-feira (5), em um muro localizado na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima possuía vários golpes de objeto cortante nas costas e abdômen. Ela estava com um saco plástico na cabeça, além das mãos e os pés amarrados com uma corda. O horário exato em que o cadáver foi deixado no local não foi apontado pelo Órgão. No entanto, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu informações de testemunhas que relataram ter visto três homens suspeitos ‘desovando’ o corpo na área, por volta de 23h30. Em seguida, ainda conforme os relatos, os suspeitos saíram em um carro de cor e placas desconhecidas.

A DEHS investiga a autoria e motivação para o crime, baseada nas informações repassadas pelas testemunhas. O cadáver segue sem reconhecimento por parte da família, na sede do IML.

14 COMENTÁRIOS

  1. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with some pics to drive the message home a bit, but instead of that, this is fantastic blog. A great read. I will definitely be back.

  2. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here