Corpo de estudante de 16 anos é encontrado dentro de saco em Novo Airão

Moradores encontraram o corpo de Kevin Mikael Lopez Clementino, de apenas 16 anos, em frente ao Cemitério Municipal de Novo Airão, com sinais de tortura.

0
221
O corpo do estudante Kevin Mikael Lopez Clementino, de apenas 16 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (22), dentro de um saco de fibra com vários ferimentos por arma branca, em frente ao Cemitério Municipal, situado na rua Ademar Barros, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). A polícia investiga suspeita de execução a mando de traficantes.

Segundo informações do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), o corpo  foi encontrado por moradores que passavam pelo local. Conforme a polícia, o adolescente já tinha cometido assaltos e respondeu por atos infracionais.

Na ocasião, os criminosos filmaram a execução para comprovar ao mandante. Após o assassinato, a Polícia Militar prendeu três homens e um conseguiu fugir. Eles foram conduzidos à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão.

Conforme o levantamento da Polícia Civil, os assassinos são oriundos de Manaus e alugaram um carro por aplicativos para ir ao município de Novo Airão e realizar a missão. O veículo havia ficado escondido na saída da cidade, nas proximidades de um posto de combustível.

Dois homens foram até à casa de Gabriel em uma motocicleta e depois seguiram a pé onde o adolescente estava. A Polícia Militar iniciou as buscas e encontrou o veículo suspeito em frente à delegacia com os três homens que participaram da execução.

A Polícia Civil investiga os crimes para encontrar os assassinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here