Confúcio Moura critica apoio de Bolsonaro às manifestações convocadas para dia 15

O senador afirmou que Bolsonaro deveria governar o Brasil para 210 milhões de brasileiros, e não para os cerca de 35 milhões de seguidores de suas redes sociais

1
374

O senador disse que o presidente da República não pode estimular um protesto contra os outros poderes – Waldemir Barreto/Agência Senado

Ao discursar em Plenário na tarde desta segunda-feira (2), o senador Confúcio Moura (MDB-RO) criticou o presidente Jair Bolsonaro por suas declarações sobre as manifestações convocadas para o dia 15 de março contra o Congresso Nacional.

Confúcio considera inconcebível um presidente desafiar o Congresso e o Poder Judiciário. O senador disse que quem ocupa o cargo de presidente da República deve “irradiar” propósitos positivos e inspiradores para a sociedade.

— O presidente precisa esclarecer, sem meio-termo, que não apoia a convocação de uma manifestação em sua defesa e contra o Congresso Nacional. Os cidadãos são livres para se manifestarem contra quem bem entenderem, mas um presidente da República, não. Ele não é um cidadão comum e não pode permitir que seu nome seja usado para alimentar um protesto contra os demais poderes constituídos.

Confúcio Moura também afirmou que Bolsonaro deveria governar o Brasil para 210 milhões de brasileiros (população estimada do país), e não para os cerca de 35 milhões de seguidores de suas redes sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Thanx for the effort, keep up the good work Great work, I am going to start a small Blog Engine course work using your site I hope you enjoy blogging with the popular BlogEngine.net.Thethoughts you express are really awesome. Hope you will right some more posts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here