Comerciante é preso com duas armas de fogo dentro de comércio em Porto Velho

A pistola que estava em sua cintura contém o registro de posse, porém, o revólver ele disse que não era seu...

0
415

O comerciante F. J. R. S., 30 anos, foi preso nesta madrugada de sexta-feira (31), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado em seu comércio com uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Pedro Albeniz com Rua Daniela, Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do setor 13 do 5° batalhão comandada pelo 3° Sargento Leomar, auxiliados pelos policiais Monteiro e Sidney, eles estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia dando conta que o comerciante estava portando armas em seu estabelecimento comercial.

Logo os policiais se deslocaram para o local onde durante diligências os policiais localizaram um revólver calibre 38 contendo 4 munições intactas, uma pistola calibre 9mm com três carregadores contendo 30 munições intactas e um simulacro de pistola.

Durante a averiguação foi também encontrado no local o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Ítalo Pantoja Rodrigues, porém, o aparelho estava desligado e recebeu voz de prisão por desobediência e os dois presos foram conduzidos para a Central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here