Com máscaras, bandidos fazem família refém durante assalto em Manaus

A família conseguiu se soltar após os assaltantes deixarem a casa. Imagens do circuito interno de segurança irão auxiliar nas investigações

1
253

Uma quadrilha de mascarados com imagens alusivas à filmes de terror como ‘Sexta-Feira 13’, ‘Pânico e ‘It’ ( A coisa) fizeram uma família de refém e assaltaram a residência localizada na travessa Morro Belo, Rio Piorino, Zona Norte de Manaus.

Armados, os quatro criminosos entraram na casa, deixaram a família amarrada em um quarto e roubaram eletrodomésticos, dinheiro e demais pertences das vítimas.
A imagem de circuito de câmera mostrou a ação. Os bandidos não se importaram de ser filmados e ainda fizeram pose mostrando as armas.

A família conseguiu se soltar após os assaltantes deixarem a casa, fugindo em um carro de cor prata e placa não identificada. Eles informaram aos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os assaltantes aparentavam ser adolescentes, devido à estatura.

1 COMENTÁRIO

  1. Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here