COM AS PRÓPRIAS MÃOS: Homem suspeito de estupro é socorrido em estado gravíssimo após ser linchado pela população

2
739

Um homem identificado como Sebastião F. L. (42), foi severamente espancado pela população após ter sido acusado de ter tentado estuprado uma criança na Rua Bom Jesus próximo da Avenida Geraldo Siqueira, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima teria sido flagrado tentando estuprar uma criança e correu, porém foi seguido por várias moradores que conseguiram segurar Sebastião e aplicaram um linchamento no meio da rua, sendo usado pedaços de madeira e pedras e só pararam a agressão com a chegada da PM.

O homem recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do corpo de bombeiros e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar colheu as informações e o caso foi registrado na central de flagrantes como tentativa de estupro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Do you have a spam problem on this blog; I also am a blogger, and I was curious about your situation; we have developed some nice methods and we are looking to exchange strategies with others, please shoot me an e-mail if interested.|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here